A Connectoway participa do Congresso Expojud 2023, que acontece em Brasília/DF, entre 24 e 26/10. O evento, totalmente voltado para a inovação no Direito, reúne os principais pesquisadores e representantes da área no país para trocar ideias sobre como usar a tecnologia em favor da Justiça.
Entre os temas que serão debatidos no congresso, estão: crimes digitais, Inteligência Artificial (IA) generativa aplicada ao Direito, cibersegurança, plataforma digital, Ministério Público digital, computação em nuvem e transformação digital colaborativa.
Os profissionais do Direito são grandes consumidores de novas ferramentas. A Connectoway, empresa brasileira de soluções digitais, estará presente no evento com a IdeaHub S2, uma solução da Huawei para colaboração, apresentações e visualização de conteúdo interativo, considerando apenas as aplicações para o sistema de Justiça. Embora tenha uma aparência de lousa interativa, as aplicações e conexões do IdeaHub S2 o credenciam como ferramenta colaborativa e interativa, com IA facilitando a reunião.
O Head de Enterprise da Connectoway, Paulo Frosi, considera o IdeaHub S2 um dos destaques da ExpoJud 2023, por causa das soluções que o equipamento provém para advogados, promotores, juízes, defensores e tantos outros profissionais do setor. “O IdeaHub é um único equipamento capaz de resolver dezenas de problemas, contratempos e atrasos aos quais os profissionais estão sujeitos, por causa da transformação digital, para a qual todo o Sistema de Justiça caminha. Com ele, podem ser feitas teleconferências, por exemplo, evitando o deslocamento entre tribunais”, afirma.
O IdeaHub é voltado para apresentações, reuniões, treinamento, desenho, anotações e visualização de conteúdo. Uma das suas vantagens é a tela de 65 ou 86 polegadas, touch screen, capaz de reconhecer desenhos e transformar caligrafia em texto digitado. O IdeaHub é capaz de capturar as imagens dos presentes com câmera 4k. Tudo com apoio da IA de ajustes inteligentes, como foco, estabilização da imagem e a centralização do assunto na tela. A IA também está presente no áudio, eliminando ruídos de fundo.
O IdeaHub tem a função BYOM, que facilmente se conecta com os notebooks, smartphones e tablets ao equipamento. Isso facilita a visualização de conteúdo de cada device privado e permite a colaboração com outros participantes. Tudo wireless. Está equipado com Wi-Fi 6, que proporciona uma conexão mais rápida e estável.
Os itens anteriores comprovam que o IdeaHub não é só um quadro branco inteligente, mas ele também tem essa função. A tela touch screen permite aos usuários desenhar, fazer anotações e registrar informações.
Ao se considerar as necessidades por reuniões claras e apresentações interessantes, comuns entre os profissionais do Sistema de Justiça, o equipamento se apresenta como inovação. Ele torna a experiência mais intuitiva, aproxima os participantes e soluciona toda experiência em cabos custos e incompatibilidades sem fim.
Serviço:
ExpoJud X 2023
Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília.
De 24 a 26 de outubro